domingo, 28 de outubro de 2007

Estamos com anos em festa


Por Nilton Rodrigues


Mais um título escatológico e de duplo sentido para um post, onde só os inteligentes podem ver.
Mas é isso mesmo seus madafacas bolados, já faz um ano que o seu Zona Fantasma está no ar. Quem diria que num distante 27 de outubro de 2006, dois nerds munidos de um risólis de frango e um suco de abacaxi com hortelã invadiriam o estúdio da rádio IPA para levantar a bandeira nerd, chegariam a 1 ano de vida, firmes e fortes.
A criança está crescendo exponencialmente, está ficando grande e forte, com poderes igualmente ao bebê Kal-el. Que belezinha!
Nesse 1 ano, novos aliados foram adicionados (Emilio Rulez!), prêmios foram conquistados e fama foi adquirida (é, nem tanto ahahahah).
Ok seus fanfarrões, obrigado a vocês, Zoneiros e Nerds que são felizes e de bem com a vida.
Esse bolo gostoso aí de cima é pra vocês, que sabem o valor das coisas. É pra você que não fica chateado quando aquela gata te dá um fora, porque sabe que tem um gibi te esperando em casa. Pra você também que não se aflige por pouco, pois sabe que sexta-feira estréia aquele filme no cinema que torna a sua vida um pouco melhor. E pra todos aqueles que matam aula pra assistir a uma pré-estreia bem gostosinha! EEEEEEEEEEE!!!
Um ano! A criança está crescendo, e não duvidem se ela ficar gigante como aquele bebê marciano daquele clássico episódio do Chapolin Colorado!

Que a força esteja ( e continue) com vocês!

Nenhum comentário: