quinta-feira, 1 de novembro de 2007

ZF é a bolachinha mais recheada do pacote (pelo menos para essas figuras)!

Por Nilton Rodrigues

Up! Fala seus zoneiros de uma figa! Criando guelras depois dessa chuvinha? Pois eu sim, e ainda por cima meu all star continua com um sério problema de infiltração. Bueno, depois de ficar um dia internado na Santa Casa após saber que a minha banda do coração Iron Maiden irá fazer um show na capital zoneira dia 5 de março de 2008, estou de volta pra abalar Bangu (tempo do epa modo ativado). Após uma aérolitica aparição no Programa Patrola e no Multimídia da TVCOM, começou a surgir depoimentos de amor incondicional de um pessoalzinho bem querido por nós, e não estou falando de orkut seus madafacas, até porque esses elementos precisam guardar suas identidades secretas, dá um conferes aí. Ai de quem duvide que eles existam.



















Dúvida Mortal: Como o Homem-Aranha ganharia a vida em Porto Alegre? Se prédios dos bons mesmo, só tem no centro? E se alguem precisar de ajuda lá no Sarandi, como faz hein? Durma-se com uma dúvida dessa.

Nenhum comentário: