segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Novidades de Watchmen


Postado
Por Milhu

O site oficial de Watchmen foi atualizado. Agora os leitores poderão ler o blog da produção e ver fotos da equipe trabalhando no filme. As imagens das locações em New Westminster também estão no website.

Para os fãs de "Watchmen" uma surpresa quando o DVD do filme for lançado. A Warner Bros. autorizou o diretor Zack Snyder a filmar um especial, que será incluido entre os extras do disco, baseado na história "Tales of the Black Freighter" ("Contos do Navio Negro"), uma HQ dentro da HQ que aparece durante a narrativa principal.

"Watchmen" se passa numa América alternativa de 1985, na qual super-heróis fantasiados são parte da estrutura comum da sociedade e o "Relógio do Juízo Final" (que marca a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética) é permanentemente acertado em cinco minutos para a meia-noite.

Quando um de seus antigos colegas é assassinado, o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente.

À medida em que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach se depara com uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas conseqüências para o futuro.

A missão deles é vigiar a humanidade, mas quem está vigiando os Watchmen...

Acesse o site http://rss.warnerbros.com/watchmen

Fonte: fotolog.com/cinecartaz

Nenhum comentário: