quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TOP 5 bacanices de 2007! (dá-lhe listas)


Por Nilton Rodrigues


Como diz a clássica frase de tiozinho “Mas como passou rápido o ano né?”. 2007 está quase indo pro saco e já está chegando o momento de se entupir de peru e arroz a grega, e é claro, cantar aquela musiqueta junto com seu tio bebaço “adeus ano velho, feliz ano novo...”
O Niltinho vai listar (sim , listas são a mais nova onda do momento) os cinco maiores acontecimentos do mundo pop-nerd-cultural-de-cunho-bacana (eita!) de 2007.

5º) Guerra civil no Brasil – A saga da Marvel “Cômica” que matou o bandeiroso e botou o universo da casa das idéias de cabeça para baixo, está de indo de vento em popa aqui em terra Brasilis, alegrando uma fatia nerd carente de sagas bacanas.

4º) Nova fase do Spawn – Sim, o feioso estava meio devagar quase parando, aí veio a saga “Armagedom” pra botar os pingos nos is e abrir caminho para uma belíssima fase escrita por David Hine, mais realista, assustadora e sem zilhões de anjos e demônios para incomodar.

3º) A volta do Led Zeppelin – Está certo que é apenas para um show (aham, vai nessa!), mas só em ver a dupla Plant e Page no palco novamente escorre uma lagrima do headbanger mais machão do mundo.

2º) Anúncio dos shows do Iron Maiden no Brasil – Sorry, não me controlei, mas esta realmente foi uma das melhores notícias do ano para mim. E preparem-se Zoneiros, em março o documentário “Como sobreviver numa fila de show 3 dias comendo apenas macarrão instantâneo”.

1º) Zona Fantasma melhor web rádio do Brasil – Se propaganda é alma do negócio, esse post é um exemplo cráááássico disso. Foi em 2007 que o Zona rapou a panela na maioria dos prêmios regionais e o nacional EXPOCOM em Santos (a cidade do Pelé, pô!).

Podia ser um TOP20, mas estou me guardando para outras famigeradas listas que irão fazer a ira dos politicamente corretos e alegria deste redator que vos escreve.

Má vai pra lá oê!

Nenhum comentário: