quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Natal? Ano novo? Feliz Páscoa!


Texto - Nilton R.
Arte - Diego A.
Produção - Emilio N.

“Quem é vivo sempre aparece né ôôô....”, a frase mais dita pela sua tia gorda quando enxerga você depois de 15 anos sem vê-la, também pode ser usada aqui no seu desaparecido porém presente versão radiofônica do Zona Fantasma.
Quem pensava que o Diego virou Hippie e tatuador em Magistério, ou imaginou que eu virei desenhista de imagens sacras no brique da redenção, pode tirar o seu little horse from the rain. Sabe como é, o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval, mas como somos proletariados e amamos os dementes, digo, a audiência, 2008 começa com Zona Fantasma aprontando poucas e boas (sim, mais uma frase retirada das chamadas inteligentíssimas da Sessão da Tarde!).
E vamo que vamo, nessa primeira edição do ano que estreará The Dark Knight, muitas (na realidade 3) notícias com direito a desculpas esfarrapadas para tocar trilhas relacionadas.
Não tem perspectiva de nada para este ano e está querendo cortar os pulsos? Espere mais um pouco ehheeh, pelo menos 2008 está cheio de estréias bacanas pro cinema, fique sabendo de todas neste programa.
Pra relembrar e nutrir ainda mais o ódio por nós, tem um clássico do grupo Molejo, um dos grandes nomes da música brasileira, basta relembrar um trecho de uma de suas maiores obras, poesia pura que faria até mesmo Shakespeare pedir arrego: “ Brincadeira de criança...como é bom...ó, como é bom!”.
Era “Wilso” então, falando nisso seus madafacas, viram os nossos “auti-dóris” pela capital Zoneira? Tu vê né ôôô...aliás, ficamos entre os melhores de 2007 do programa Multimídia da TVCOM também. Acho que 2008 será o ano “Z”. Oremos!

Não esqueça: http://www.zfantasma.blogspot.com/, acesse ou a cuca vai te pegar!





Click here to get your own player.

Nenhum comentário: