quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Zona Fantasma é mais comentado que último capítulo da novela das 20hs que na realidade passa as 21hs!!


Por Nilton Rodrigues


É isso mesmo seus madafacas comedores de sobra de mousse de maracujá do natal! O Zona Fantasma está indo de "vento em polpa", como diria o vendedor de sucos naturais lá de Magistério. Depois de aparecer no Patrola, TVCOM, fazer palaestras motivacionais para maníacos-depressivos ehehhehaha, o nosso humilde programa quer tomar a cidade de assalto. Quem é pobretão como eu, e anda de T1 ou qualquer ônibus que passe pela Protásio Alves, já viu o Outdoor do Zona, que foi gentilmente patrocinado pela Mídia Mais e pela Ativa, que incentiva a cultura e sabe o valor sentimental do programa para os nerds de plantão. Viva aos patrocinadores! Que venha busdoor, frontlight, backlight e se der, um Doritos e uma Coca 2 litros para os apresentadores ahhahhghshaha!
E novamente a mídia cobriu este fato tão importante quanto a morte do Juvenal Antena hoje na novela das 20hs, que passa as 21hs! Foi no coletiva.net, um dos maiores sites de cunho (sem trocadilhos) jornalístico e publicitário do Rio Grande do Sul que saiu uma matéria bem serelepe. Com a participação do...(modo Robertão ativado), meu amigo...Diego Andreola, que falou algumas palavras bonitas, que chegaram a brotar lágrimas dos meus belos olhos verdes. Valeu ao Emilio (Milhu) também e a todos os ouvintes que mantém a máquina funcionando. Dá uma olhada aqui na matéria completa:

http://www.coletiva.net/noticiasDetalhe.php?idNoticia=23960

Keep the good work!

2 comentários:

Cobertura de Eventos disse...

Gurizada, parabéns pra vocês. Conheci o Zona Fantasma lá em Passo Fundo no Intercom Sul. Também nos demos bem lá, mas em Santos, ficamos em 2º, perdemos pra um fenomeno do Pará, melhor que o Calypso.

Sorte e sucesso a vcs

NETTY disse...

Nao tava sabendo dessa hemmm...
zona tah com tudooo!!
=DDD