domingo, 16 de março de 2008
A famigerada "frase de efeito"!
Por Nilton Rodrigues
Fala Zoneiros de uma figa, como bom postante e amiguinho da gurizada, minha mão nervosa não poderia ficar quieta neste final de domingo, além do mais, preciso desabafar uma coisa que está presa na minha garganta que nem bala Soft.
Estava eu neste fim de semana com a primeira dama Zoneira vendo aqueles filmezinhos que por livre e espancada vontade as namoradas dos Nerds assistem (neste caso, a terceira refilmagem de "Invasores de Corpos", chamado agora de "Invasores"), e pela enésima vez foi desferida pela boca fedorenta de um personagem qualquer, o maior clássico de filmes de Ficção científica carentes de um belo roteirista: "Que Deus nos ajude".
Fala sério, não existe um filme onde o militar fodão precise dizimar uma cidadezinha ou um virus letal foi espalhado, que não tenha essa maldita frase. Em dois dias escutei a dita cuja três vezes! Neste meia boca "Invasores", no pretensioso "X-Men 3", e no bobinho mas "era bom na infância" "A volta dos Mortos-Vivos" de 1987. Uni-vos, lanço aqui a campanha "Abaixo às frases de efeito muquiranas".
Bueno, já é tarde e daqui a pouco viro abóbora, amanhã é Segunda-feira e começa tudo de novo...e que Deus nos ajude!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário