quinta-feira, 17 de abril de 2008

BandaZona do Mês...


Imagens e edição: Emilio Neto

E o que esperar do rock além de sinceridade?


Enquanto bandas novas vão se formando e buscando um espaço no mundo musical através de 'fórmulas mágicas' para se tornar a próxima sensação do mainstream, doyoulike? Surge como exceção à regra. Dos palcos para a garagem e da garagem para o Brasil. Tudo começou quando a cena de Porto Alegre se dirigia para um breve hiato, onde não haveria mais lugares para tocar, bandas produzindo seus próprios eventos e a escassez de público em plenas férias de verão. Com isso, os shows se tornaram menos freqüentes e nada novo surgia.

Desde o início acostumados a organizar os próprios shows, produzir e divulgar o próprio material através de todos os meios possíveis. Costume esse que foi o principal responsável por fazer com que a doyoulike? se tornasse uma banda com maturidade suficiente para trilhar o seu caminho no mundo da música independente.

Enquanto uns montam banda para se divertir, Z(guitarra e voz), Érico (guitarra e voz), Gulis (baixo) e Neko (bateria e voz), divertem-se montando uma banda. E é nesse paradoxo que encontramos a razão oculta nos sonhos e nos corações de seus integrantes.

Veja o Pocket Show que rolou na Livraria Saraiva




Caso não consiga ver o video entre em www.videolog.com.br/milhu

Nenhum comentário: