domingo, 31 de maio de 2009

INTERCOM 2009. Está consumado. Amém.


Por Nilton Rodrigues


Pois é, meus amiguinhos Zoneiros e Zoneiras deste meu Brasil varonil, o blog Zona Fantasma é o vencedor da categoria Blog do Expocom Sul 2009 ocorrido na bela cidade de Blumenau, Santa Catarina.
Com isto, creio que o objetivo deste blog (que é uma versão escrita de seu já tradicional e premiado podcast) foi atingido. Não quero fazer deste post um festival de pieguice aguda, mas sim, um honesto testemunho de gratidão para todos aqueles, que, direta ou indiretamente estão ou estiveram envolvidos com o projeto Zona Fantasma.
"Melhor programa de web rádio", "melhor solução radiofônica" e "melhor blog". Assim, a trinca que representa o produto, a iniciativa e o complemento deste projeto, mostra que meu objetivo como acadêmico está completo, mas como profissional da área de comunicação está apenas começando.
Este prêmio vai para todos aqueles que comunicam, que criam, que criticam e não sensacionalizam, que não se entregam ao mundo cheio de purpurinas e aros coloridos de óculos descolados e cabeças vazias da publicidade. Este prêmio vai para aqueles que têm como esporte sair do seu quadrado, fazer a diferença e para todos aqueles que falam "muito obrigado", "desculpe" e "com licença", afinal, educação é tudo.
Este prêmio também vai para aqueles que não se lembram do nome do publicitário mais clicado do momento e da agência cuja sigla é um amontoado de consoantes, mas se lembram de ter sempre uma solução para um cliente ou uma ideia grandiosa para um bolso pequeno. Enfim, para todos aqueles que usam a cabeça para pensar e não apenas para ser depósito de um penteado bacana.
Um obrigado a todos que fizeram desta jornada uma viagem inesquecível, em especial a a estas pintas: Diego, Douglas, Lise, Carol, Larissa, Alice, "Dudu", Vinicius, Marluci, Betina, Glayder, e é claro, a Banda Cavalinho (Chopp ya!).

We Rock!

6 comentários:

Felipe Leduino disse...

Chopp iá iá, chopp chopp iá iá!!!

Genial esse blog!
Parabéns pelo título!

naovalebomba.blogspot.com

Carol Quadros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Quadros disse...

Chopp iáiá, choppchopp iááá!
PARABÉNS ZONA FANTASMA! campeão de tudo!
me sinto orgulhosa por esse prêmio..
merecidissimo!
valeu cada gota de suor nervoso que saiu da minha mão enquanto o Nilton apresentava o trabalho!
tudo isso valeu mais que 200 reais!
hahahaha
um grandeee beeijo
masss heein óó..DUDU!

alice disse...

Parabéns mesmoooo!
Quando anunciaram o prêmio, estava com o Diego, escutando um dos jurados do Zona Fantasma na outra premiação do Expocom. Foi incrivel vivenciar um jurado apertando a mão e mostrando-se admirado pelo trabalho Zona Fantasma apresentado em outro evento. Segue em frente em continue colhendo frutos de tanta transpiração.

E banda cavalinho é máximo, não é?!

Chopp, chopp ya ya! Chopp, chopp ya ya!

Ana Carolina disse...

não me canso de dizer que em 2006 estava com vcs com um gravador atrás da biblioteca anunciando jogos mortais 4 e falando de peter pan numa entrevista..ehehe

agora já é 2009 e o zona continua se superando. Parabéns pela iniciativa, por acreditar, superar as coisas e continuar provando que boas idéias merecem seu espaço!

megaorgulhosa!!!!

Marluci Stein disse...

E que venha 2010 com novos prêmios!! :D
Quem sabe no ano que vem aqui no "Sul" o prêmio será DUZENTOS REAIS! Hhuahsuhasa