segunda-feira, 6 de julho de 2009

PODCAST: Zona Fantaspoa

Por Nilton Rodrigues


A praga da semana é: se você não escutar o podcast especial sobre o Fantaspoa, você vai ser obrigado a ver Sonia Abraão durante toda a eternidade com a Hebe dando bitocas com a boca cheia de pústulas.
Bueno, a verdade é que o Zona Fantasma foi conferir o V Fantaspoa e conversou com o Jotapê, organizador do festival, e juntos, choramos as mágoas sobre a falta de incentivo cultural neste país (pianos ao fundo), como você pode ver abaixo:



Mas a verdade é que o Fantaspoa é uma pusta iniciativa dessa gurizada, que no peito e na raça, traz a nata do cinema fantástico para as paragens gaudérias. E o mínimo que podemos fazer é comparecer em peso e mostrar que o festival tem folêgo para toda a eternidade, nem que para isso tenha que retornar dos mortos, bem como manda o figurino. Mais informações sobre o Fantaspoa é só entrar aqui www.fantaspoa.com

Stay Gore!


Um comentário:

lucas disse...

É isso ai corrigiram o erro do avatar e isso é muito importeante num blog ouvir a opnião do internauta e pelo jeito voces ouvem!!!Parabens muito bom o podcast e que voce façam muito sucesso voces ganharam mais um fã assiduo !!