quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PAREM AS MÁQUINAS: Zona Fantasma é premiado de novo!!

Por Nilton Rodrigues




Falaaa zoneiros serelepes e madafacas do meu coração! Como diria a pançuda da Britney Spears: "Oops, I did it again!" hahaha...isso mesmo, cada vez me convenço mais, que debaixo das gravatas e óculos de intelectuais, existe um nerd louco para se libertar, estou enrolando só pra dizer que é com orgulho que o seu, o meu, o da minha namorada, da mãe do Diego, Zona Fantasma, "consagrou-se-se" campeão do 20º Set Universitário da Pucrs, na categoria "soluções radiofônicas".
O Zona Fantasma agora pode ter o subtítulo de " Multi platinado álbum Branco radiofônico", com direito até a seus Paul e John Nerds,ou Juba e Lula de ondas médias, ou quem sabe Batman e Robin cibernético, com direito ao terceiro Zoneiro que é o Emilio, que pode ser o Asa Noturna (ok, chega...cof! cof!).
O evento é a maior amostra competitiva de cursos de Comunicação do Estado, com direito a palestras só com os "Bam-Bams" da propaganda. A jornada de premios e reconhecimento dos imcompreendidos quadrinisticos está indo mais rápido que uma bala e para o alto e avante! É isso aí, agora lá vem a porção xou da xuxa: Obrigado a todos os envolvidos: Laura, Emilio, Leandro, Carlos da AJOR, Paulo "dedo",Família, Doug Funnie, Namoradas zoneiras e a vocês, zoneiros de carterinha, que fazem a máquina funcionar (bonito isso néummmmm). Agora o que falta conquistar? Já sei, o multiverso da DC Comics.
Fiquem bem ligadinhos no programa, se não eu chamo o Stallone cheio de botox e mando pegar vocês.
See ya!

2 comentários:

mmelz disse...

Beeeeeei, parabéns, de novo então!

O próximo passo é fazer quadrinhos do programa de vocês!!!

Socessoummm total!!!!

No aguardo da próxima edição!

Carlos Tiburski disse...

Vcs são os madafacars mais fudidos que eu já vi. É foda, vocês merecem!