quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Zona Fantasma no PATROLA! Zoneiros invadem o horário nobre da hora do almoço!


Por Nilton Rodrigues

CAWABANGA!!! Quando vocês meus mimosos zoneiros, estiverem comendo aquele resto de carreteiro e tomando aquele Fruki light sem gás na hora do almoço de sábado, e verem na sua telinha, o rosto desses madafacas que apresentam esse pobre mas limpinho zona Fantasma, não se espantem, é o mundo da TV querendo sair do armário (uia!) e liberar seu lado nerd.
Um dos programas mais supimpas da tv atualmente resolveu saber um pouquinho mais desse programa (também supimpa), amigo da gurizada (mais uma pérola publicitária!). O PATROLA da RBS TV, esteve nesta quarta-feira nos estúdios da rádio IPA e conversou com a gente, e foi aquela coisa, um papo que foi a cara do programa...LOUCO! hehehahha.
A Rodaika deve ter pensado "onde fui amarrar o meu bode?" hahhaa, mas ela foi de uma simpatia e simplicidade invejavéis, merecendo todo o sucesso que ela tem.
Pra variar, nossa chinelagem não parou por aí aproveitamos o espaço e fizemos aquele jabazinho esperto das camisetas do Zona, 15 mangos mais o dinheiro do buzão!
Obrigado a todos que compareceram no estúdio trajados com seus uniformes zoneiros e muita nerdice no coração, e é claro agradecer ao PATROLA, que aposta no que é novo.
Fiquem ligados nesse mísero blog pra saber quando essa matéria vai pro ar!
Então tá guerreiros, nos próximos sábados, fiquem ligados e falem pro papai e pra mamãe, pro vovô e pra vovó: "Sábado, eu quero ver é o 12"

See ya!

PS: Sim, estamos guardando nossa identidade secreta, pois depois de aparecer na TV, o SPC e os credores provavelmente vão querer quitar suas dívidas ahahaha

4 comentários:

mmelz disse...

talvez com a grana que vai render esses rostinhos estampados na tv, o diego não precise mais pedir camisetas emprestadas...

=P

Zona Fanstasma disse...

Maa! Oe! Isso foi UMA intimidação! hauhau

Carolina disse...

Todos repetindo com o Tio Nilton e o tio Diego:
"mãe, sábado eu quero ver o 12"
\o/

Vcs tão muitos metidos..famosinhos
:P

bjoss e parabéns coisas nerds
uma noite dessas vou visitar vcs, se os paparazzis deixarem eu me aproximar neh heehe

NeTTy Ao sEu DiSPor disse...

Que bunito que belezaa! woieruopiweur

tah mais do que na hora!!!


=DDDDDDDDDDD


OHH quero que vcs comentem do LUKE CAGEEE o milhu explicaa..

bjaoooooooo!