sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Mais um Zona saindo do forno

Por Nilton Rodrigues e
arte de Diego Andreola

Fala seus sacrimpancas! Que seja pulverizado pelos raios ômega do Darkseid o nerd que nunca levantou o pézinho e ficou numa perna só, imitando aquela posição do Daniel Sam do sessão da tardístico Karate Kid. Pois é, nessa mal fadada edição do Zona Fantasma vamos relembrar o Pat Morita (o mestre, seus infelizes!), que já foi dessa pra melhor, foi pra banha, Zé fini.
Parece que a Warner tá querendo economizar no novo filme do azulão, aproveitando pedaços que não saíram em returns. Também, depois de gastar 270 mijones de verdinhas e arrecadar só 400, eu até demitiria o cara da contabilidade. Desde que o “sargento” Bryan Singer não obrigue seus capatazes a usar papel higiênico dos dois lados ta valendo, hehhha.
Ainda tem aquele filme que me lembra os belos tempos em que ficava sentado no sofá comendo bolacha Fofy’s e tomando Achocolatado CBS por que dava “mais bolinha no leite” hahaha: Top Gun, com Tom Cruzes ainda sem seus hábitos de comer placenta da Sra. Kate Holmes, fazia bonito nos aviõezinhos, o brabo era agüentar aquela música brega tema do filme, que embalou muita reunião dançante dos zoneiros.
Tem o Zona Fantube, com aqueles vídeos mais toscos que as propagandas do lojão Oba-Oba.
Ainda na ressaca da visita do Patrola nos estúdios, que milagrosamente queriam nos conhecer e fazer uma matéria, estamos na batalha nerdística, portanto meus queridos, fiquem ligados no 12, para ver esses madafacas falando muita asneira com conhecimento de causa.
Buenas, no mais era isso, fiquem ligados no blog http://www.zfantasma.blogspot.com/, entrem na comunidade do programa no “desmacha-lares” Orkut, mandem e-mail, e me emprestem uma grana pra comprar um all star novo hahaha.

Como diria a vovó Mafalda: “Tchau, tchau, tchau eu vou viajar, tchau, tchau, tchau, em breve eu vou voltar”.


Por Dieguito!!!

Tão tá Nerdalhada, sei que vocês não aguentam mais esperar um programa gravado a algumas semanas atrás, mas enquanto não sai, damos aquela amostra do Zona Fantube, que hoje está repleto de vídeos que o NILTON escolheu!!! Então já sabem, lavo minhas mãos, tiro meu corpo fora, tiro meu cavalinho da chuva e outras coisas mais... Reparem que é um milagre, nada do SBT e do Serginho Mallandro (Rá!!!), isso seria um bom sinal???

OS 5 melhores vídeos da semana do ZONA FANTASMA são...


5º lugar
Mozart 40 by wine botlle man

E o pessoal em plena NY pára pra prestigiar um músico talentoso e criativo, que beleza, ainda mais tocando a 40 sinfonia de Mozart em garrafas de vinho, que chique.
Fico imaginando uma versão brasileira, em plena praça da Sé em Sampa, o desempregado, com suas garrafas de "nova Schinn", tocando o nosso grande sucesso "Deixa a vida me levar".


4º lugar
Apresentadora vomita ao vivo

Putz que Paréu! Depois desse vídeo, podemos perceber o que uma "mestruação dolorosa" pode fazer, mas temos que tirar o chapéu para o jogo de cintura da apresentadora, que conseguiu sair bonito da situação.

NICOLAS!
VAI SER BURRO ASSIM NO INFERNO!
NÃO É JERK!
ERA MACARRONADA A BOLONHESA DE ONTEM MESMO!


3º lugar
Mortal Kombat fatality demonstration

Me lembro quando tinha o Master System, com Alex Kid na memória.


2º Lugar
Amazing Photoshop...

Que programinha filha da mãe...


1º Lugar
Parkour

Du caradio! Faltam só combater o crime!
Primeiro lugar merecido

Nenhum comentário: