quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Em Busca Da Banca Perfeita...

Boa! Então gurizada zoneira que por aqui passa. A primeira investida do Repórter zoneiro
foi se aprofundar no meio da Feira do Livro de Porto Alegre em busca da banca perfeita.
Mais para zoneiro que é zoneiro , para ser banca perfeita tem que haver suas peculiaridades. Não queremos só livros interessantes, de fatos marcantes , como contos de terror ou algo que fale de amor, mas sim, queremos ação e um pouco de paz porque não.
Então em busca da banca perfeita eu fui, passei por diversas e nada encontrei, fui de ponta a ponta, mas nada de encontrar. Minha paciência de Zoneiro já estava acabando quando olhei uma banca que se chamava Terceiro Mundo, que nome peculiar, só podia ser esse lugar ali que vou encontrar. ACHEI!, Gritei, o moço da banca só riu , sim ele poderia rir sozinho ,pois só ele tinha alí o material tão cobiçado pelo Zoneiro. Ali pertinho, um outro fato bem curioso foi achar , esse tesouro no SETOR C, no qual em seu baú estava X-Men, Superman, Marvel, Mangas, Hentai e outras diversas formas de se expressar por meio de desenhos. Acho que vocês não irão se enganar, é só seguir o seu Isntinto Zona que irão encontrar. Dê uma olhada no vídeo que o Repórter Zoneiro Fez.

Nenhum comentário: