segunda-feira, 3 de março de 2008

Zona não é mitocôndria mas trabalha em células!

Por Nilton Rodrigues


Se você acha que o Zona Fantasma é que nem o seu quarto, ou seja, fedorento e bagunçado, pode tirar o cavalinho da chuva. 2008 promete, e nada melhor que arrumar a casa para esperar os novos visitantes, não é mesmo? Quem acompanha a nossa trajetória desde o início, sabe que o Zona não é mais um simples e multiplatinado programa de web rádio, e sim, já tomou proporções maiores. Sim meus queridos, agora o Zona Fantasma é um completo canal de entretenimento, mas pode ficar calminho, não somos uma versão tupiniquim dos marqueteiros do Kiss, ou seja, não espere encontrar por aí cereais do Zona, cueca do Zona e bonequinhos articulados dos apresentadores (o meu falaria três frases: “Tô com fome”, “Me empresta cinco pila?” e “Esse semestre eu juro que vou estudar”). Mas em compensação você terá um verdadeiro cardápio cultural que fará qualquer Nerd lamber os beiços. Presta atenção, pois o Titio Nilton vai explicar só uma vez:

Célula Zona Fantasma (Web rádio)- O tradicional programa de web rádio. Mas não é segredo para ninguém que o programa anda mais atrasado que T9 IPA em dia de passe livre, mas estamos mexendo nossos pauzinhos para que isso não aconteça mais. Diego terá um gerenciamento maior sobre esta área, mas é claro, com pitacos meus e do Emílio.

Célula Blog (ZonaWeb)- O canal de comunicação diário com você. Resenhas de quadrinhos, crítica daquele filme que ninguém viu ainda, artigos sobre comportamento sob a ótica de um nerd, e muito mais você encontra aqui. Textos meus e esporádicas contribuições dos outros Zoneiros.

ZonaTV- A bagaça vai pegar fogo em 2008. Matérias inusitadas feitas com pessoas e assuntos que nunca apareceriam em horário nobre, é só no ZonaTV. Só vendo. Participação de toda a trupe Zoneira, com as mágicas edições do Emílio.

Mas como diz o ditado “o homem sai da pobreza, mas a pobreza não sai do homem”, quando tivermos que representar o Zona e viajar, estaremos todos juntos, comendo bolacha Maria e tomando Guaraná Fruki Light quente unidos.
Faça como aquele piá que se lambuza comendo Ouro Branco: Prove primeiro o chocolate, depois a casquinha e por fim o recheio.

See ya!

Nenhum comentário: