sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ajude o Zona a gritar “É Campéon!”


Por Nilton Rodrigues


Eu podia estar roubando, mas estou imitando o Sílvio, eu podia estar matando, mas estou lendo um gibi inofensivo,ou seja nossos fiéis e magnânimos leitores, ouvintes e detratores, estamos aqui apelando para o famoso sorrisinho amarelo e encarnando o Seu Madruga para podermos viajar! Calma, não estamos indo para a ensolarada Califórnia com o dinheiro alheio!
Para quem não sabe e está chegando agora, o seu, o meu, o nosso Zona Fantasma foi Campeão do Expocom Regional em Passo Fundo e o Expocom Nacional em Santos-SP. Mas what a hell é o Expocom? É simplesmente o maior encontro de acadêmicos e profissionais de Comunicação da galáxia! E nozes ganhamos na categoria web rádio!Esse programa que você escuta é o melhor do Brasil, é mole? E agora a batalha é em Assuncion no Paraguai. Mas para arrecadar a grana do buzão e mais uma trocado para um rizólis e um suco de abacaxi com hortelã, estamos lançando a nova coleção outono-inverno das camisetas do Zona. Tem para todo mundo:

Tamanho Emílio (P)
Tamanho Nilton- No ponto (M)
Tamanho Diego- Pochete (G)
Tamanho Vizinha Baranga (Baby Look)

São módicos 15 mirréis! Vamos lá, é só mandar o seu pedido para programazonafantasma@gmail.com e não esquece de dizer o tamanho e o endereço de entrega, ou combinamos um local para entregarmos o bagulho.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: