quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Bazona!


Por Nilton Rodrigues(texto) e Diego Andreola (arte)

Se Batman tem a batcaverna, se a Liga da Justiça tem a Sala de Justiça e se até o maltrapilho do Chaves tem um barril como uma base, com o Zona não podia ser diferente.
É com muito orgulho que agora gravamos o seu Happy Hour de outra Dimensão direto da BAZONA, a base do Zona! Sim seus madafacas, mais um trocadalho do carilho! Um local que devido a nossos trabalhos paralelos (leia-se combate ao crime com uniformes coloridos), fica infinitamente mais fácil gravar o seu programa favorito e satisfazer os 0,00000000021% da população mundial que prestigia esse pobre, porém, nem tão limpinho agora, Zona Fantasma. Não adianta procurar nossa base no Google Earth, pois como diz o nosso slogan: É "de outra dimensão" hahahaha.
Bueno, o que não é nenhum segredo é a chinelagem de sempre, tem notícias do Amigão da vizinhança, que dizem os Nélsons Rubens de plantão que vai ficar solteiro de novo e também mais fofocas do novo filme do morcegão The Dark Knight. Parece que o Batman não lava o pé, não lava porque não quer...
Tem o Zona Fantube, com os cinco vídeos "mais melhor" do Youtube e Fagner para embalar seu namoro brega com a sua vizinha baranga! Que medo. Se você é louco e tem mais de dois neurônios na cabeça, dá uma chegadinha aqui: http://www.zfantasma.blogspot.com/, e pire ainda mais.
See ya!






Click here to get your own player.



Nenhum comentário: