quarta-feira, 21 de maio de 2008

Nasceu!


Por Nilton Rodrigues (texto) e Diego Andreola (arte)


Mais complicado que parto normal de octagêmeos, o programa Zona Fantasma nasceu sadio e forte, mas com um pequeno problema: caninos longos e com uma estranha mania de morder jugulares.
Calma, é que nesta edição vamos relembrar (por mais que você queira esquecer), a aquela podreira da novela “Vamp” que passou lá pelo início da década de 90, na emissora do Seu Roberto Marinho. Com direito a dentadura de vampiro comprada em armazém e muito sangue de groselha. Não vai adiantar alho nem crucifixo para espantar estas más lembranças do tempo em que você era um piá xexelento (não que agora não seja).
Ainda tem Zona Desconhecida, com a dica de um filme pesado (em todos os sentidos), o Zona Fantube, com os cinco vídeos mais depressivos e bizarros do VocêTubo. Ah, e notícias que entregamos de bandeja para você que sempre diz não ter tempo, porque na realidade você está viciado no ninfetas.com.br ou anda com um sério problema em querer aparecer e posar de “ai como eu trabalho, nossa como sou ocupado, não tenho tempo de ver nada, escutar nada, ui, ai, ...”
É mais fácil um bebê kriptoniano cair em Cachoeirinha do que este programa não atrasar de novo. Mas como esperança é última que morre, oremos.



Click here to get your own player.

Nenhum comentário: