quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ESCOLHIDA A NOVA VOZ (E A MENTE DOENTIA) DO ZONA!!!

Por Nilton Rodrigues

Como todos devem saber, e os que não sabem, fiquem sabendo agora: meus amigos Diego e Emílio vazaram do Zona. Os rapazes não aguentaram o assédio e resolveram fazer uma dupla sertaneja e lançar um CD, mas como todo mundo sabe, não irá vender nada e logo, logo estarão na Sonia Abraão pedindo emprego como figurantes da "Turma do Didi".

Pois é macacada, mas a putaria acabou. Depois de milhares...eu disse milhares? Não, milhões de fitas enviadas por vocês, finalmente foi escolhido o substituto do gogó: Vamos chamá-lo de RR por enquanto. Afinal, se o ratinho pode segurar a audiência, porque eu não? O que eu posso dizer é que o desgraçado é formado na faculdade Mordor de Nerdice com Pós-doutorado em Kandor.

Logo, um programa totalmente repaginado, com matérias de rua ainda mais ousadas e mais um monte de coisa que continuaremos fazendo até o nosso saco aguentar. Abaixo, uma foto do meliante com o devido suspense. E abaixo também, minhas maravilhosas técnicas de manipulação gráfica com o Photoshop!



Um comentário:

thaíseh disse...

pudzz.. mas que coisa..

achei que seria surpreendente.. pois foi, nem acredito!!

hauhauahuaau