quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um briefing descolado para quem sabe o que quer


Por Nilton Rodrigues


Criar um blimp e um spot com o BG da trilha do recall que está passando em high-definition na Pay Tv. O blimp tem que ser em vacum forming para que entre em looping na feira de trade. Será feito um match-print antes do deadline final. Afinal, vamos evitar refação e muitos “fuck offs” do cliente.
O blimp será transportado no pallet até o corner perto do display onde estão expostos o broadside, o botton, os sticks e uma série de outros gadjets. Lá estarão muitas bandas de british rock, melodic metal e stupid black satanism folk metal e outras que estão cheias de hype participando do nosso happy hour patrocinado pelos managers do evento. Claro, lá só estarão as bandas mainstream que afirmam ser do underground, afinal, isso é tão in.
E sobre o spot, ele deve deve estar numa tape dentro de um blister para o boy pegar no box da agência. Mas cuidem para não estourar o budget, pois ainda temos que criar o banner, stopper, backlight e outdoor com um apelo mais hard sell sem esquecer o call to action.
Qualquer dúvida, chamem o tradutor ou liguem no meu ramal.

Nenhum comentário: